Cadeado

Política de Proteção de Dados

Lei nº 13.709

A Kropneus respeita sua privacidade e não compartilha os dados de clientes, fornecedores ou parceiros. Observe nossa política de proteção de dados: 

Finalidade: Armazenamos dados para as atividades comerciais ligadas a compra e venda de produtos comercializados na Kropneus, tais como, faturamento, cobrança, pagamentos, envio de cargas, logística reversa, garantia, concessão de crédito, contato comercial e outros. Informações financeiras como assiduidade e tempo de relacionamento podem ser compartilhadas com o Serasa ou empresas parceiras.

Adequação/Necessidade: Os dados armazenados são utilizados exclusivamente para a relação comercial entre a Kropneus e seus clientes, fornecedores ou parceiros. Solicitamos apenas as informações necessárias, evitando assim coletar dados em excesso.

Livre acesso: A qualquer momento os clientes, fornecedores e parceiros podem solicitar informações sobre o armazenamento e uso de seus dados. A consulta pode ser feita através do email lgpd@kropneus.com, pelo whatsapp (81) 99859-0383 ou através do nosso time de atendimento nas lojas.

Qualidade dos dados:  A qualquer momento os clientes, fornecedores e parceiros podem solicitar a atualização de seus dados. A solicitação pode ser feita através do email lgpd@kropneus.com, pelo whatsapp (81) 99859-0383 ou através do nosso time de atendimento nas lojas.

Transparência: A qualquer momento os clientes, fornecedores e parceiros podem solicitar informações referentes ao tratamento de seus dados e os agentes envolvidos. A solicitação pode ser feita através do email lgpd@kropneus.com, pelo whatsapp (81) 99859-0383 ou através do nosso time de atendimento nas lojas.

Segurança: Os dados dos clientes, fornecedores e parceiros da Kropneus são armazenados seguindo protocolos rígidos de segurança fornecidos pela TOTVS. Todos os elementos relativos ao ERP e ao Servidor de Banco de Dados obedecem aos padrões de homologação da TOTVS.


Não discriminação: Nenhuma análise com finalidade discriminatória é realizada com os dados armazenados.

Responsabilização e prestação de contas: Junto aos dados armazenados no sistema, está a autorização do titular ou documento comprobatório da relação comercial fornecida pelo cliente. Nossos sistemas acompanham as exigências de homologação da TOTVS e o ERP e Servidor de Banco de Dados é atualizado conforme as diretrizes desta para garantir que todos os protocolos de segurança estejam em pleno funcionamento. Nosso atendimento às solicitações é auditado internamente para garantir que sejam respondidos em tempo hábil.